terça-feira, 15 de setembro de 2009

Múltiplos olhares sobre a Doação




Abriu no Hall do Conjunto Nacional, Galeria Augusta, dia 17 a exposição Múltiplos Olhares sobre a Doação que tem como objetivo apoiar a X Campanha de doação de órgãos e tecidos.
A iniciativa da exposição é conjunta entre A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o MuBE e o Conjunto Nacional.
As obras ficam expostas até o dia 27 de setembro.Depois seguem para à Secretaria de Sáude do Estado.
Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073.

Me apeguei à um pensamento de Adélia Prado. Li outro dia num desses acasos da vida (do latim a casu, é algo que surge ou acontece à esmo, sem motivo ou explicação aparente) na sala de uma amiga enquanto folheava um lindo livro de poesias ilustrado com fotos divinas.E um trecho, chamado Leitura, me chamou muito a atenção, tinha tudo a ver com o meu trabalho. Que por sinal chama-se Espera (dias antes de ter lido o texto).Sempre fui vítima de acasos e de bom grado.

"... Eu sempre sonho que uma coisa gera outra, nunca nada está morto. O que não parece vivo, aduba. O que parece estático, espera" ( Adélia Prado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário